Notícias
ISO9001_2015_cmcomandos_port

A CM Comandos conquista recertificação ISO 9001 2015

A nova norma ISO 9001 2015 substitui a anterior e têm prazo até Agosto de 2018 para ser implementada por todas as empresas certificadas.

A CM Comandos recebeu em 21 de dezembro de 2017, a certificação ABNT NBR ISO 9001 2015 – a última versão, fazendo parte do seleto grupo de empresas que não deixaram para a última hora a migração da revisão.

Segundo a ABNT, todos os certificados ISO 9001 2008 devem ser renovados e perderão a sua validade após o mês de agosto de 2018. Para as organizações que deixaram para a última hora, restam apenas oito meses de correria com implementação e gargalos de agendas nas auditorias dos organismos de certificação.

Certificada ISO 9001 desde 2001, a CM Comandos implementou com sucesso as novas diretrizes estabelecidas pela nova norma, que refletem as mudanças no ambiente cada vez mais exigente, complexo e dinâmico que as organizações vivenciam atualmente.

Entre as principais mudanças podemos destacar que os procedimentos e documentos passam a ser ferramentas para apoiar a eficiência e a gestão dos processos.

O foco principal é o resultado da empresa, entregar produtos e serviços conformes, com eficiência e cada colaborador contribuir com comprometimento, para alcançar o desenvolvimento sustentável da empresa.

A Alta Administração e os gestores de cada área estão muito mais envolvidos e as ações preventivas do passado são agora analisadas com mentalidade de risco. Os processos e a gestão do conhecimento organizacional estão alinhados com a gestão de negócios e com objetivo de proporcionar maior satisfação dos clientes e contribuir com o resultado da empresa.

Com esta conquista a CM Comandos reafirma o seu papel de empresa líder no projeto e fabricação de sistemas de energia, No-Breaks, Estabilizadores de Tensão, Sistemas de Segurança Médica, Gerenciamento de Baterias e Serviços para o mercado corporativo, para as mais variadas aplicações e empresas de todos os portes.

Atenciosamente,
CM Comandos Lineares